Carregando Post...

Baixa e Habite-se

    Você sabia que toda obra de construção precisa ter seus projetos analisados e aprovados pela prefeitura local? Essa aprovação tem como objetivo adequar o projeto as realidade locais, tais como disponibilidades de transporte publico, redes de esgoto, logísticas, coeficientes de permeabilidades, interesses de verticalização, dentre outros.


Ao término, o construtor solicita a vistoria de "Baixa da construção", quando a Prefeitura certificar-se de que a obra respeitou os projetos previamente aprovados.     Um fiscal da prefeitura em horário pré agendado, juntamente com o Engenheiro responsável pela execução, conferem "in loco" detalhes como medidas de afastamento, acessibilidade, garagem, tamanho dos cômodos e até mesmo vagas de estacionamento.


    Em alguns municípios, é comum que a prefeitura forneça o Certificado de "Habite-se", atestando que o imóvel está em condições de ser usado, seja ele comercial ou residencial. 


    A Gravele Engenharia comemora mais uma vez a excelência nas execuções de suas obras que ao longo de mais de uma década contabiliza 100% de aprovação logo na primeira vistoria de baixa. Tendo como responsáveis técnicos os Engenheiros Cézar Ribeiro e Francelise Ribeiro, a Gravele Engenharia demonstra compromisso, responsabilidade e qualidade nas construções dos seus empreendimentos.


Gravele Engenharia e Empreendimentos Ltda, ajudando a construir nossa Belo Horizonte.

Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

19/Dezembro/2016

Baixa e Habite-se


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(31) 3494-6092

31 - 98451-3739 (WhatsApp)

Email

contato@gravele.com.br

Localização

Avenida Cristiano Machado, 8993, Dona Clara, Belo Horizonte - MG